Casa Ronald McDonald ABC inaugura sala em homenagem aos presidentes

A Casa Ronald McDonald ABC em mais uma forma de agradecimento por todos os rotarianos, que integram há mais de 16 anos os serviços prestados pela entidade, inaugurou a Sala dos Presidentes, nesta sexta-feira (29/09/23), no primeiro andar da sede andreense. O novo espaço dedicado para esta homenagem fortalece os vínculos entre os que estiveram e que estão à frente do comando da instituição. São eles, em ordem alfabética: Adriano Valente, Jaime Guedes, Jaime Marques (in memoriam), Marco Antonio Sabino, Nelson Tadeu, que, atualmente, está como presidente do Conselho Deliberativo, e Wilson Ambrósio. “É uma grande honra poder promover algo em forma de agradecimento para todos. Todos, em conjunto com as equipes, se dedicaram, enormemente, para o auxílio aos que precisam de atendimento”, comenta Nelson Tadeu.

Além disso, momento de emoção para a viúva de Jaime Marques, que esteve na dianteira a partir de 2007, até 2014, e marcou presença para a iniciativa póstuma. “Muito feliz por viver este momento ao lado de pessoas tão importantes na história dele. Estivemos aqui desde o primeiro momento e vemos o fruto até os dias de hoje”, salienta Evelina Forster Marques.

A estrutura da Casa está passando por algumas modificações, dentre elas, reformas no segundo andar para promover espaço de convivência aos atendidos. “Estamos sempre focados em trazer um ambiente humanizado e lúdico para todos. Por isso, contamos com todos para poder construir esta trajetória”, finaliza Leila Lopes, diretora executiva da Casa Ronald McDonald ABC.

 Agora, além de outras atividades, o grupo está direcionado em um grande evento de encerramento do ano. O encontro solidário será em torno de pizza, música e descontração na Cervejaria Madalena, em Santo André. Como atração, cover da Rita Lee que já está confirmado, show de ilusionismo entre outras atrações. Em breve, trarão mais novidades. Os ingressos estão sendo vendidos diretamente pelos colaboradores no Whatsapp (11) 4433-4490.